
Estar cada vez mais próximos das Subseções e atender a advocacia catarinense de forma vez mais plena, foram os temas de destaque da reunião, com a visita de Eduardo Follmann, presidente da OAB Jaraguá do Sul e sua diretoria à Seccional. O encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), no gabinete da presidência, na sede da OAB/SC, em Florianópolis.
Seguindo com o compromisso de ouvir, dialogar e atender os principais pleitos da advocacia de Santa Catarina, a reunião teve o propósito de alinhar algumas pautas e discutir ações a serem implementadas. "É nosso compromisso de ouvir os pleitos da advocacia, de norte a sul, de leste a oeste em Santa Catarina, onde quer que esteja o advogado. As adversidades enfretadas no interior serão diferentes das enfrentadas na capital e por isso seguimos ouvindo, dialogando, para atender a todos de forma cada vez mais plena", afirmou Juliano Mandelli.
Para Eduardo Follman, este espaço de escuta e diálogo é importantíssimo para o fortalecimento da classe e buscar avanços. "Este espaço e diálogo direto com o presidente da Ordem catarinense é muito necessário. Através do diálogo, podemos apresentar nossos desafios, discutir e pensar juntos ações que fortaleçam a classe, modernizem a Ordem e atendam as demandas mais urgentes da advocacia como um todo", destacou.
Presenças: Gisele Kravchychyn, vice-presidente da OAB/SC; Carolina Rasmussen, secretária-geral adjunta da OAB/SC; Deborah Gumz Lazzaris, tesoureira adjunta da OAB/SC; Patricia Eloiza Hermes, vice-presidente da OAB Jaraguá do Sul; Theo Sasse conselheiro estadual da OAB/SC.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC