Mais uma grande parceria institucional foi firmada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina – CAASC, desta vez com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). Na última quinta-feira (13), as instituições assinaram um contrato que amplia o acesso à certificação digital com condições exclusivas para a advocacia catarinense.
Representada pelo secretário-geral, Rodrigo Soethe, e pela secretária-geral adjunta, Janaína Corbari, a CAASC esteve na sede da Federação para a assinatura do termo de parceria, que assegura benefícios diretos aos advogados, seus dependentes legais e também aos colaboradores da instituição.
O acordo estabelece 10% de desconto sobre os valores da tabela vigente para a aquisição de certificados digitais emitidos pela FCDL/SC. O benefício é aplicado no ato da compra, mediante comprovação: apresentação da carteira da OAB/SC para advogados e estagiários, ou crachá e documento oficial para colaboradores.
A FCDL/SC será responsável por todas as etapas do processo — emissões, aprovações, suporte técnico e demais procedimentos relacionados aos certificados digitais — garantindo mais acessibilidade, praticidade, segurança e qualidade tecnológica. Para aqueles que optarem pela emissão presencial, o setor de certificação digital da Federação fará a gestão integral das solicitações.
Além da certificação digital, a FCDL/SC disponibiliza uma série de serviços para a advocacia, dentre eles:
-Apoio de crédito
-Recuperação de dívidas
-Assessoria para campanhas promocionais
-Telemedicina
-Networking
-Portfólio de consultas e análises de dados
-Gestão de eventos
“Garantir condições especiais para a certificação digital significa facilitar o dia a dia da advocacia. Estamos fortalecendo nossa rede de apoio com parcerias sólidas e que geram resultados concretos.”, afirmou Soethe.
“A certificação digital é indispensável para o exercício profissional, e oferecer condições diferenciadas é uma forma de reafirmar nosso cuidado e atenção com a advocacia catarinense.”, destacou Janaína Corbari.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC


