
Atuar de forma conjunta para aprimorar processos, modernizar a Ordem, fortalecer o diálogo e a escuta, além de estar sempre presente onde a advocacia catarinense precisar. Esses têm sido os pilares da gestão triênio 2025/2027 da OAB/SC. Na manhã desta segunda-feira (24), o presidente Juliano Mandelli recebeu a presidente da Subseção de Brusque, Cristiana Melo Martiniuk Guérios, e sua diretoria para reforçar esse compromisso.
O encontro ocorreu no gabinete da presidência, na Seccional catarinense, e teve como principal objetivo alinhar expectativas, ouvir demandas e melhorar os serviços oferecidos aos advogados de Brusque e região. Também foram discutidas algumas demandas regionais específicas e os meios mais viáveis para atendê-las.
O presidente Juliano Mandelli agradeceu a visita e reforçou que a Seccional permanece de portas abertas para escutar as demandas da advocacia catarinense. "Feliz em receber nossos colegas de Brusque e poder ouvi-los, conversar olhando no olho, ter essa proximidade. Nossa gestão está sendo pautada no diálogo e é necessário que escutemos toda a advocacia de Santa Catarina, pois os desafios enfrentados em uma região serão diferentes dos de outras. Contem sempre conosco!", reforçou.
Para a presidente da Subseção Brusque, Cristiana Melo Martiniuk Guérios, este diálogo direto com a Seccional é extremamente necessário para que a advocacia esteja sempre alinhada. "Ser recepcionado pela presidência da OAB/SC nos mostra que existe diálogo, que estão aqui para nos ouvir. O diálogo direto com a Seccional promove uma maior união na advocacia e estamos aqui para trabalhar juntos", comentou.
Presenças: Ricardo Henrique Hoffmann, vice-presidente da OAB Brusque e Daniela Lang, tesoureira da OAB Brusque.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC