
Reforçando o compromisso com o diálogo institucional, a vice-presidente da OAB/SC, Gisele Kravchychyn, representando o presidente Juliano Mandelli e toda a diretoria da entidade, acompanhada do conselheiro federal da OAB/SC, Rafael de Assis Horn, prestigiou, na noite desta segunda-feira (24), a solenidade de outorga do título "Professor Honoris Causa" ao ministro do STF, Luiz Edson Fachin. O evento ocorreu no Auditório da UNICESUSC, em Florianópolis.
A honraria é concedida pela UNICESUSC a personalidades que se destacam em suas trajetórias pessoais e profissionais. No caso do ministro Edson Fachin, o reconhecimento se dá por suas contribuições na defesa do Estado Democrático de Direito, dos Direitos Fundamentais e do Poder Judiciário brasileiro.
Para a vice-presidente da OAB/SC, Gisele Kravchychyn, “A atuação do ministro Luiz Edson Fachin fortalece não apenas o Poder Judiciário, mas toda a sociedade brasileira. Esta honraria é um justo reconhecimento à sua dedicação incansável aos Direitos Fundamentais e ao aprimoramento da nossa democracia”, ressaltou.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC