Em um passo estratégico para fortalecer sua imagem interinstitucional e buscar benefícios para a classe, a OAB/SC recebeu, na última quinta-feira (25), representantes do Banco do Brasil. O encontro ocorreu no gabinete da presidência, em Florianópolis, em que foram recebidos pelo presidente Juliano Mandelli e o diretor tesoureiro da Ordem, Jean Leomar Pereira.
A instituição financeira foi representada pelo gerente de Relacionamento Wendel Carlos Alves, pelo gerente-geral do Setor Público, Guilherme Bertoldo e pelo advogado Sandro Nunes. O objetivo central da reunião foi alinhar possíveis colaborações e avaliar a viabilidade de projetos que atendam diretamente os advogados catarinenses, com a expectativa de transformar essas discussões em ações concretas no futuro.
"Este diálogo é fundamental. Buscamos constantemente parcerias que agreguem valor à nossa categoria, e a proximidade com uma grande instituição como essa abre um leque de oportunidades para a advocacia catarinense", destacou o presidente Juliano Mandelli.
"A reunião foi muito produtiva. Analisamos propostas vantajosas que podem se materializar em benefícios palpáveis para a advocacia de Santa Catarina, sempre com um olhar cuidadoso para a sustentabilidade financeira da Seccional", finalizou Jean Leomar Pereira.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC