
A pedido do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT-SC), a OAB/SC informa sobre a disponibilidade de uma pesquisa de satisfação voltada à advocacia e ao público externo. A iniciativa do TRT-SC busca aprimorar a infraestrutura tecnológica, o suporte aos sistemas utilizados por advogados e demais usuários, bem como melhorar a comunicação sobre eventuais indisponibilidades.
A participação é rápida e fundamental para que o TRT-SC possa identificar pontos de melhoria e aperfeiçoar a prestação dos serviços. Entre os aspectos avaliados estão a qualidade da infraestrutura (computadores, redes e impressoras), a eficiência do suporte técnico e a cordialidade da equipe responsável pelo atendimento.
A pesquisa pode ser respondida até 28 de fevereiro e as respostas serão coletadas de forma anônima. Os participantes poderão avaliar os serviços por meio de seis opções: sempre, frequentemente, às vezes, raramente, nunca e não se aplica.
Advogados, procuradores, peritos e demais usuários externos: Clique aqui.
Resultados anteriores
Na última pesquisa realizada com os colaboradores do TRT-SC, 97% dos respondentes afirmaram estar satisfeitos com os atendimentos de tecnologia da informação e comunicação (TIC), e 94,5% consideraram a equipe de suporte cordial.
Já no que se refere ao PJe, 85% dos participantes indicaram que os chamados são atendidos dentro do prazo adequado, enquanto 89% aprovaram as soluções apresentadas.
Aprimoramentos já implementados
Entre as sugestões recebidas na pesquisa anterior, destacou-se a necessidade de melhorias na acessibilidade digital dos portais do TRT-SC. Em resposta, ajustes foram realizados para permitir maior controle dos usuários sobre os conteúdos interativos, como carrosséis de notícias e banners.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC