
A partir desta quarta-feira (24), o atendimento da Seccional passa a estar disponível também pelo WhatsApp e ainda com o apoio de inteligência artificial. A ferramenta auxiliará na triagem de demandas, no fornecimento de respostas rápidas a dúvidas frequentes e na orientação sobre os serviços da Seccional. Essa modernização integra as entregas do projeto “OAB/SC: Transformação em 90 dias”, criado e liderado pelo presidente da OAB Santa Catarina, Juliano Mandelli.
Pelo número (48) 3239-3500, os advogados e advogadas de Santa Catarina poderão ligar para a Central de Atendimento ou enviar mensagens pelo WhatsApp. “A utilização do Whats facilita o acesso aos serviços de forma ágil, prática e inovadora. A OAB/SC precisava dessa modernização para tornar mais céleres os questionamentos da advocacia, que vive na correria diária nos seus escritórios”, destacou o presidente.
Treinamento da equipe
Para garantir a melhor experiência no novo canal, os colaboradores da Central de Atendimento participaram, nesta terça-feira (23), de um treinamento específico sobre o funcionamento da ferramenta. O objetivo é assegurar que o uso da tecnologia esteja aliado à qualidade no acolhimento das demandas da advocacia.
Como utilizar
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Salve o número (48) 3239-3500 no WhatsApp;
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Envie uma mensagem para iniciar a conversa;
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O atendimento é realizado por mensagens, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, por meio de um robô virtual com inteligência artificial, que direciona rapidamente as principais demandas da advocacia.