Seccional e o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (CECOP) assinaram o termo que prorroga por mais dois anos a parceria para ações conjuntas de combate à pirataria. A assinatura ocorreu durante a 14ª Reunião Ordinária do CECOP, nesta terça-feira (6), na Seccional, pelo Presidente da OAB/SC, Paulo Brincas, o Vice Luiz Mário Bratti, o Presidente do CECOP, Jair Antônio Schmitt, e o assessor jurídico da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (ACFPSC), Sandro Barreto.
Durante o encontro também foram ministradas palestras sobre inovação em propriedade intelectual e apreensão de mercadorias em fronteiras do Brasil, pelo representante do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), Araken Alves de Lima, e o consultor Mário de Brito, respectivamente.
Também participaram da reunião o presidente da Comissão de Direito da Inovação, Propriedade Intelectual e Combate à Pirataria da Seccional, Vitor Hugo Cenci, o integrante da Comissão Hugo Leonardo Pereira Leitão, o representante do Ministério Público de SC, João Alexandre Massulini Acosta, e integrantes do CECOP.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC


