A OAB Santa Catarina segue em ritmo intenso de trabalho. Nesta quinta-feira (18), a diretoria da Seccional se reuniu em Florianópolis para alinhar estratégias e avançar em projetos que impactam diretamente a rotina da advocacia catarinense.
“Cada projeto discutido aqui tem um objetivo claro: gerar valor real para a advocacia catarinense. Seja na defesa das prerrogativas, seja na conquista de benefícios concretos, nossa gestão está focada em entregar o que a categoria realmente precisa”, afirmou o presidente da OAB/SC, Juliano Mandelli.
Todos os diretores apresentaram suas pautas, evidenciando empenho e compromisso com o fortalecimento da classe. As discussões abrangeram temas como prerrogativas, benefícios econômicos, demandas da advocacia tributarista, além de pautas de governança, sustentabilidade e planejamento estratégico.
Presenças: Gisele Kravchychyn, vice-presidente da OAB/SC; Óliver Jander Costa Pereira, secretário-geral da OAB/SC; Jean Leomar Pereira, diretor tesoureiro da OAB/SC; Deborah Lazaris, tesoureira-adjunta da OAB/SC; Isabela Medeiros, diretora Administrativa da OAB/SC; Thiago Degasperin, diretor executivo da OAB/SC; César Augusto Wolf, diretor de Relações Institucionais da OAB/SC; Rui Cesar Voltolini, diretor de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB/SC; Helena Paschoal Pitsica, diretora de Educação Jurídica da OAB/SC; Isadora Guimarães Barth, diretora de Iniciação Profissional da OAB/SC; Rapahel dos Santos Bigaton, diretor de Interiorização da OAB/SC; Rejane Sánchez, diretora de Relacionamento com a Justiça do Trabalho da OAB/SC; Adriano Tavares da Silva, diretor de Relacionamento com a Justiça de SC da OAB/SC; Luis Bessa Neto, diretor de Relacionamento com a Justiça Eleitoral de SC da OAB/SC; Guilherme Silva Araújo, diretor de Assuntos Penais da OAB/SC; Rafael Búrigo Serafim, controlador-geral da OAB/SC e Rodrigo Prigol, controlador-geral adjunto da OAB/SC.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC