
A manhã desta segunda-feira (20) começou com uma agenda de muito trabalho na Seccional catarinense. O presidente da OAB Santa Catarina, Juliano Mandelli, recebeu, em seu gabinete, a presidente da Subseção de Biguaçu, Karoliny da Luz e sua diretoria. O encontro teve como objetivo reforçar o compromisso da atual gestão de levar a Ordem catarinense a todos(as) os(as) advogados(as) do Estado.
O propósito de encurtar distâncias por meio da implementação de tecnologias e modernização foi enfatizado pelo presidente da Seccional. Durante a oportunidade, também foram apresentadas algumas demandas da advocacia biguaçuense, baseadas nas peculiaridades vivenciadas diariamente, além de outras ações que visam à valorização da classe.
"Estamos empenhados em aproximar ainda mais a OAB de todos(as) os(as) advogados e advogadas catarinenses, promovendo melhorias que facilitem o exercício da advocacia, reduzam a burocracia e fortaleçam nossa classe em todas as regiões do estado. As reuniões com as subseções, com troca de experiências e bastante diálogo, são essenciais para garantir uma gestão participativa e alinhada às demandas locais", destacou Juliano Mandelli, presidente da OAB/SC.
"Este encontro reforça o compromisso da nossa Subseção de Biguaçu e da Seccional catarinense com a valorização e o fortalecimento da advocacia local em todo o estado. É uma honra contar com o apoio da Seccional para implementar ações que beneficiem nossos pares e também modernizem os serviços prestados. Estamos confiantes em uma gestão produtiva e inovadora", ressaltou Karoliny da Luz, presidente da Subseção de Biguaçu.
A nova diretoria da Subseção de Biguaçu é composta pela presidente Karoliny da Luz; o vice-presidente Cláudio Jacó Bunn Júnior; a secretária-geral Karine Hasckel; a secretária adjunta Pricila da Silveira e o tesoureiro Thiago de Lara Vieira.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC