Conectar a advocacia catarinense às principais tendências do Direito no Brasil e no mundo. Com esse propósito, o presidente da OAB/SC, Juliano Mandelli, acompanhado do secretário-geral da Seccional, Óliver Jander Costa Pereira, e da secretária-geral adjunta, Caroline Rasmussen, reuniram-se nesta quarta-feira (16) com o embaixador da Fenalaw 2025— o maior evento jurídico da América Latina, Gilson Mesquita e o advogado Filipi Barbosa. O encontro aconteceu no gabinete da presidência, na sede da OAB/SC, e selou o início de uma parceria promissora.
Em sua última edição, o evento reuniu mais de 13 mil participantes e promoveu mais de 500 palestras sobre os desafios e as transformações do setor jurídico.
Para o presidente Juliano Mandelli, a parceria abre portas para posicionar ainda mais a advocacia de Santa Catarina no circuito nacional de inovação e protagonismo. “Queremos que os advogados catarinenses estejam cada vez mais conectados com as melhores práticas do mercado, da gestão de escritórios à transformação digital”, destacou.
Já o secretário-geral Óliver Jander celebrou o início de uma aliança com potencial transformador: “Mais do que participar de um evento, queremos construir um legado. A ideia é oferecer conteúdos de excelência, painéis personalizados e tudo isso com 20% de desconto para a advocacia catarinense, fruto dessa parceria agora estabelecida com a OAB/SC”, afirmou.
Caroline Rasmussen, secretária-geral adjunta da OAB/SC, comentou sobre o papel da Ordem em de abrir caminhos e firmar parcerias que atendam a classe. ”A Fenalaw será uma plataforma estratégica para mostrar a excelência dos nossos profissionais e conectar Santa Catarina às inovações que estão moldando o futuro do Direito", complementou.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC