
A Escola Superior da Advocacia da OAB/SC (ESA/SC) realiza, nos dias 1º e 2 de julho, às 19h, a oficina virtual “Aspectos gerais sobre o Domicílio Judicial Eletrônico”, com inscrição gratuita e carga horária de 6 horas/aula. Transmitido pela plataforma Zoom, o evento é voltado à advocacia, estudantes e demais interessados em compreender a aplicação prática do Domicílio Judicial Eletrônico nos diferentes tribunais. Garanta sua vaga aqui.
Com coordenação científica de Ezair Meurer e Luciana Nahas, a oficina será dividida em quatro módulos temáticos, reunindo magistrados, professores e especialistas que atuam diretamente com os principais sistemas eletrônicos de tramitação processual, como EPROC, PJe e SEI.
A proposta é oferecer uma abordagem prática e atualizada sobre as mudanças nas comunicações processuais eletrônicas, destacando os desafios e avanços na implementação do Domicílio Judicial Eletrônico nas Justiças Federal (TRF4), Estadual (TJSC) e Trabalhista (TRT12).
Palestrantes confirmados:
Gustavo Marcos de Farias – Juiz de Direito do TJSC, mestre em Ciência Jurídica com dupla titulação, juiz cooperador técnico da Presidência do TJSC na área de TI.
Luiz Alexandre Bergmann – Servidor do TRT12 há 36 anos, participou da implantação do PJe em SC e atualmente coordena o setor de suporte negocial do sistema no tribunal.
Maria Elisa Silva Lemos – Advogada, especialista em Direito Digital, atua como DPO com certificações EXIN e IAPP.
Marly Muller Ferreira – Presidente da Comissão de Inclusão Digital da OAB/SC, pós-graduada em Direito do Trabalho e Previdenciário.
Ricardo Soriano Feyh – Juiz Federal, coordenador de convênios no TRF4 e integrante de grupos técnicos no CJF e CNJ.
Eduardo Tonetto Picarelli – Juiz Federal do TRF4, vencedor do Prêmio Innovare, atua na coordenação dos sistemas SEI e EPROC.
Fellipe Guerin Leal – Mestre em Direito e Ciência Política, assessor de gestão negocial do EPROC no TRF4.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC